domingo, 3 de fevereiro de 2008

Abelha morta em seu jardim


O tempo passou e eu aqui esperando aquele seu telefonema, será que imaginei demais uma segunda vez ou eu estarei fadado a eterna primeira vez? Canso de esperar alguem que não entra pela porta da minha vida, fica sempre na calçada.

As coisas andam em passos tão curto e quase mortos que chego a ter a impressão de que nessa estrada caminharei sempre sozinho, ao andar por ela não vejo sombra alguma... Ando a queimar e arder em sofrimento e solidão e mesmo assim teimo em enfeitar a estrada, colocando flores no acostamento, uma simples maneira de te mostrar a direção que segui, mas pelo visto vc não entende, desce do seu carro fictício e colhe algumas pra plantar em seu jardim da qual não sei o endereço e não posso então colher o néctar como uma abelha faminta.

E parecendo abelha quero dar ferroada em quem não merece, na esperança viu de me matar, sabe-se que as abelhas morrem após a ferroada, hemorragia feroz, assim muitas vezes que quero terminar... Pior de tudo é que tenho medo de morrer assim, e quando meu espirito infeliz despertar ver que estava mesmo era no seu jardim, só não achei a vc.
(Editado conforme visto nos comentários kk)

2 comentários:

Cristiano Nadai disse...

Como lidar com sentimentos é algo complicado, e não sabemos ao certo oque deve ser, seguimos na corrida e por mtas vezes damos voltas em circulos em torno da faixa de chegada... mas é a vida! adorei o texto, profundo e sincero!
tem um selo te esperando la no blog... abraços!

Rodigo Kun disse...

fjcausada ????

axu q vc quis dizer calçada neh...

olha o português....