segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um novo recomeço

Foram aí quase 5 meses sem a coragem e sem o tempo de escrever, coisa que eu tanto gosto de fazer, o principal motivo mesmo dessa fuga, por que sim, é uma fuga, foi não ter de fato uma inspiração pra isso, sei lá, os dias estavam passando, e o lugar de desabafo estava sendo sempre a geladeira de casa, assim não ia poder continuar, ao ler um blog, resolvi fazer o meu, mas com outra abordagem, retratando o que eu sinto de verdade.

Como sou depressivo, mas não vai ser sempre assim, acordei semana passada, logo na terça (eu sei que normalmente a semana começa na segunda, mas tô de férias em), me olhei no espelho e, embora houvessem algumas espinhas, percebi que tava gastando tempo com pessoas, assuntos e sentimentos nada condizentes com minha perspectiva de vida, que não me faziam mal nem bem, sendo na verdade bem indiferentes, daqueles provocados por pessoas que vc não experimentou.
No decorrer da semana fiz algumas coisas bem chatas, dei a real a algumas pessoas, resolvi ser mais eu e lutar pelo que quero, na verdade não foram escolhas chatas, foram reações as pessoas chatas que apareceram pra mim e que tentei fazer com que entrassem em minha vida e não quiseram, sei lá por que, acredito que por medo de gostar de mim ou de me odiar, que é bem mais fácil.

Final de semana começou na sexta, encontrei algumas pessoas que me fazem bem, que me fazem sentir que estou aí e que se alguem não me quer tem um monte do outro lado querendo, matei minha curiosidade sobre vc mesmo kk, sai com dor de estômago e não de barriga, boca roxa, tonto, mas bem kk, gostei. Tomei na veia uma dipirona, melhorei, dormi o sábado e o domingo passei me esgüelando frente ao pc com metais pra irritar o povo kk.
Mas é isso, um novo recomeço, e tenho a certeza absoluta de que este ano alem de conseguir meu título de professor de biologia, vou conquistar quem queira ser por mim conquistado, e só vou esperar por quem quer ser encontrado, chega de esperas que me levam pra longe kk. As vezes acordamos tarde, mas o importante é acordar.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rsrsrs... Sou seu fã caio... Amei o Post ! Arrazou!

Gustavo Don
www.cidademix.zip.net





(Ps: Exclui um comentario anterior, pois esqueci de assinar e vc nunca iria advinhar quem pcomentou rsrsrs)