quarta-feira, 2 de abril de 2008

Octavarium


Nunca quis me tornar
Alguém como ele
Tão seguro
Capaz de viver cada dia
Como se fosse o último
Eu estava certo, eu sei
Que isto não era pra mim
E eu queria muito mais
Além do que podia ver
Então jurei que nunca seria alguém como ele
Então passaram-se muitos anos desde que declarei
Minha independência, minha missão, minha mira e minha visão
Tão segura
Capaz de viver cada dia
Como se fosse meu ultimo
É maravilhoso saber
Que eu poderia ser
Algo mais do que sonhei
Além do que posso ver
Ainda juro que não estou perdendo este tempo
Tão longe quanto eu puder contar
Não há mais nada que eu precise
Mas ainda me pergunto
Isto pode ser tudo?
Aquilo tudo que jurei
Aquilo que eu nunca quis ser
Era agora tão repentinamente
A única coisa que quero
Me tornar
Ser alguém como você

Um médico senta-se perto de mim
Ele perguntou como me sinto
Sem certeza entendo seu questionamento
Ele diz que estive fora um momento
Mas acho que ele me curou
De um estado catatonico de sono
Onde estive por 30 anos?
Olhos abertos
Mas não passam por mim
Me medica
Me infiltra
Efeitos colaterais aparecem
Como minha consciência escapa
Me medica
Fraca ciência
A consciência apagando rápido
Você não pode parar o que está acontecendo?
Ele prescreve uma alta dosagem
Mas não há garantia
Sinto que isto esta começando a me tomar
Digo que eles não precisam se envergonhar
Não há ninguém para censurar
Uma segunda injeção um despertar memorável
Sinto a recaída não conseguir vencer
Olhos abertos
Mas não passam por mim
Me medica
Me infiltra
Parte de efeitos aparentes
De como minha consciência escapou
Me medicaFraca ciência
A consciência apagando rápido
Você não pode parar o que está acontecendo

Velejando nos
Sete mares oViajante
Dm está pronto
Jack o estripador
Sempre Wilson Philipp
E meu
Jantar está pronto
Lucy no
Céu com diamantes
O dia não está aquiVim salvar a
Hora do pesadelo
Cinema
O jeito para eu
Voltar novamente pra casa
Girando e girando
Grito sem som
Tropeçando em volta
Encontrei um circulo completo
Voando
Sem as
Mãos
Com cuidado
Sem um
Eugênio
Gene que
Esta maquina Messias
Acende meu
Fogo
Juntando, juntando
Hey, heyEncontrei minhas
Gerações
Em casa novamente
Girando e girando
Grito sem som
Tropeçando em volta
Encontrei um circulo completo

Primeiro
Nossos pecados mortais sentem sua fúria mortal
Remova todos obstáculos de seu caminho
Segundo
Perguntando, procura por pistas
A resposta estava bem na sua frente
Terceiro
Tentamos romper, conectar por muito tempo
Caímos em opiniões erradas com uma respiração abafada
Quarto
Lealdade, confiança, fé no desejo
Levando amor a cada chama escura
Quinto
Insanidade torturada, sufocado
Tentando escapar inutilmente
Sexto
Os chamam de admiradores, eles respeitam pretendendo
Sugar todo seu sangue vital mas implorando por mais
Sétimo
Fantasmas inocentes de crimes crueis
Rezarei por alguma insanidade em intenções repulsivas
Passo a passo e tentando controlar meu destino
Quando você finalmente começar a viver será muito tarde
Oitavo
Preso dentro deste octavario
Preso dentro deste octavario
Preso dentro deste octavario
Preso dentro deste octavario

Movemos em círculos
Balançando a todo instante
Num brilhante fio de navalha
Uma esfera perfeita
Colidindo com seu destino
Esta história acaba onde começou


(Dream Theater)

Nenhum comentário: