quarta-feira, 30 de abril de 2008

Me dê motivo

Me dê motivo
Prá ir embora
Estou vendo a hora
De te perder
Me dê motivo
Vai ser agora
Estou indo embora
O que fazer?...
Estou indo embora
Não faz sentido
Ficar contigo
Melhor assim
É nessa hora
Que o homem chora
A dor é forte
Demais prá mim...
-"já que você quis assimtudo bem
cada um pro seu ladoa vida é isso mesmo
eu vou procurar e sei que vou encontrar
alguém melhor que você
espero que seja felizno seu novo caminho
ficar com contigo não faz sentido
melhor assim
"Me dê motivo
Foi jogo sujo
E agora eu fujo
Prá não sofrer
Fui teu amigo
Te dei o mundo
Você foi fundo
Quis me perder..
Agora é tarde
Não tem mais jeito
E o teu defeito
Não tem perdão
Eu vou à luta
Que a vida é curta
Não vale a pena
Sofrer em vão...
Pode crer você pôs tudo a perder
Não podia me fazer o que fez
E por mais que você tente negar
Me dê motivo!
Pode crer eu vou sair por aí
E mostrar que posso ser bem feliz
Encontrar alguém que saiba me dá
Me dá motivo
Me dá motivo!...

2 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Conheço essa música, de vez em quando minha mãe a escuta e quem canta é o Tim Maia.
Bjuxx.

:D

Cristiano Nadai disse...

Sr. Caio, anda ouvindo mto o Tim???
Conheço pouquim dele, mas o pouco que sei, é de grande qualidade!
Só uma pergunta, essa canção anda tocando na sua vida?
Se for, que vc encontre logo alguem que te de motivos!(mas não para ir embora, a não ser que seja para uma dessas praias paradisiacas ^^)
*e adorei a imagem, ainda vou copiar ela em algum póst meu rs
Abraços!